Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ALERTA!

Haaland manda recado de alerta em meio a pandemia do coronavírus: “Cuidar da nossa mente”

Jovem norueguês se pronunciou pela primeira vez sobre a doença

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland usou das redes sociais para se pronunciar sobre a pandemia do coronavírus - Instagram
Haaland usou das redes sociais para se pronunciar sobre a pandemia do coronavírus - Instagram

Uma das maiores sensações do futebol na atualidade, Haaland, usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mandar um alerta para os seus seguidores. Com uma foto meditando, gesto comum em suas comemorações, o craque norueguês pediu que as pessoas ligassem o alerta devido a situação que estamos vivendo.

Reforçando a importância dos cuidados com o corpo e com a saúde, o jovem atleta afirmou que é fundamental que os cuidados com a mente sejam levados, ao extremo, em consideração.

“Essa pandemia que estamos enfrentando, gera mais estresse e incerteza do que o habitual, se você estiver se sentindo mais ansioso hoje em dia, não está sozinho. Além de cuidar de nossos corpos, também temos que cuidar de nossa mente”, começou dizendo ele.

Ainda no desabafo, Haaland reforçou a importância da meditação neste momento, assim, é possível regular as emoções e energias, criando um maior controle de cada pessoa sobre si próprio.

“A meditação é uma coisa séria e definitivamente pode nos ajudar a regular nossas próprias emoções, para que possamos prestar melhor atenção às outras pessoas e agir de maneira mais altruísta. Fique forte e saudável”, pontuou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.