Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESFALQUE!

Grêmio: Matheus Henrique é diagnosticado com coronavírus e desfalca time na Libertadores; saiba mais!

Contra o América de Cali, Lucas Silva deve ocupar a vaga ao lado de Maicon

Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio: Matheus Henrique é diagnosticado com coronavírus e desfalca time na Libertadores - GettyImages
Grêmio: Matheus Henrique é diagnosticado com coronavírus e desfalca time na Libertadores - GettyImages

O Grêmio entra em campo nesta quinta-feira, 22, contra o América de Cali, na Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Porém, o treinador Renato Gaúcho tem que lidar com um desfalque de última hora: o volante Matheus Henrique.

Na bateria de exames realizada antes da partida, o jogador foi diagnosticado com coronavírus e por conta disso, já foi afastado do grupo e não entra em campo.

Agora sem o volante, Lucas Silva é o principal candidato a ocupar a vaga ao lado de Maicon no meio-campo. O técnico gaúcho ainda mantém uma dúvida no setor, entre Robinho e Isaque Jean Pyerre deve iniciar no banco de reservas.

Dessa forma, é provável que o Grêmio entre em campo com os seguintes titulares:

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Maicon, Luiz Fernando, Robinho (Isaque) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

O que pode deixar a situação menos tensa para o time é que o Grêmio já está classificado para as oitavas de final e agora está tentando confirmar a primeira colocação no Grupo E.

O Tricolor é o líder da chave, com 10 pontos, dois a mais que o Inter, segundo colocado e que enfrenta a Universidad Católica no Chile.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.