Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Grêmio confirma dois casos de coronavírus; saiba mais!

Clube gaúcho confirmou que o exame testou positivo para os dirigentes

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca confirmou dois casos do vírus - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Clube carioca confirmou dois casos do vírus - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

O futebol gaúcho vem passando por momentos tensos por conta do coronavírus. Após paralisar o campeonato estadual, dias depois o presidente do Internacional foi diagnosticado com a doença.

Logo, na manhã deste sábado, 21, o Grêmio confirmou dois casos do vírus entre seu cartel. Ente os infectados estão um membro das categorias de base, Eduardo Fernandes e o vice-presidente Claudio Oderich.

Após os exames testarem positivo, o Imortal ligou o alerta para o coronavírus, afinal, teme-se que a doença se espalhe ainda mais entre os funcionários do clube devido seu forte poder de transmissão.

A fim de tranquilizar a todos amigos e pessoas próximas, Oderich, que entra no grupo de risco devido a sua idade (61 anos), mandou uma mensagem sobre seu real estado de saúde. Sem apresentar sintomas, o vice mandatário disse que se sente bem-disposto e não apresenta pioras significativas.

Na última rodada do Gauchão, em protesto à decisão de seguir com o torneio, o time do Grêmio inteiro entrou em campo com máscaras. Inclusive, Renato Gaúcho ficou o tempo todo previnido no banco de reservas. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.