Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / GRÊMIO

Grêmio confirma caso de coronavírus no elenco e afasta jogador

Em fim de contrato, atleta ficará afastado dos treinos por 10 dias

Redação Publicado em 15/02/2021, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio confirma caso de coronavírus no elenco e afasta jogador - GettyImages
Grêmio confirma caso de coronavírus no elenco e afasta jogador - GettyImages

Antes da derrota para o São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio confirmou que o terceiro goleiro Julio César testou positivo para a Covid-19 e cumprirá isolamentos por 10 dias. O arqueiro é reserva de Vanderlei e Paulo Victor.

O clube informou que os exames foram realizados na última sexta-feira, 12, em 62 gremistas, entre jogadores, comissão técnica e funcionários. Na quarta-feira anterior, outros 55 testes foram feitos.

Robinho havia sido o último jogador a testar positivo para a Covid-19. O meio-campista já está em processo de recuperação e foi normalmente integrado aos treinos. Ele ficou fora do banco no duelo contra o São Paulo,

Em fim de contrato, Julio César deve deixar o Grêmio no fim do mês, com o encerramento do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site “GE”, seu empresário viajou para Porto Alegre neste domingo, 14, para definir o futuro do goleiro. Ele tem propostas de clubes de Portugal e Espanha, além de times da Série A.