Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Grêmio anuncia que Douglas Costa e mais quatro estão com Covid-19!

Em nota oficial, Grêmio ainda confirmou que mais dois jogadores foram afastados por terem apresentado sintomas gripais na reapresentação do elenco

Redação Publicado em 10/01/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tem cinco casos de Covid-19 no elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio tem cinco casos de Covid-19 no elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nesta segunda-feira, 10, o Grêmio foi mais um clube a demonstrar problemas com a Covid-19 na reapresentação dos jogadores. Em nota oficial, a equipe confirmou cinco casos positivos da doença dentro do elenco. Entre os nomes listados, o atacante Douglas Costa é um dos infectados pelo coronavírus.

Além do experiente atacante, o Imortal confirmou mais quatro testes positivos de Covid-19 dentro do elenco. São eles: o zagueiro Rodrigues, o volante Michel e os atacante Campaz e Jhonata Robert. Todos os infectados já foram isolados pelo clube gaúcho e aguardam a liberação dos médicos.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Grêmio comunica que todos os presentes na apresentação de hoje foram testados pelo departamento médico do Clube. Cinco jogadores positivaram para Covid 19: Douglas Costa, Rodrigues, Michel, Campaz e Jhonata Robert”, informou o Grêmio em nota oficial.

Dois jogadores apresentaram apenas sintomas gripais e foram afastados por precaução: Villasanti e Victor Bobsin. Os atletas positivados já estão em isolamento e realizaram a contraprova RT-PCR. O zagueiro Kannemann, após cirurgia, foi liberado e se apresentará amanhã de tarde”, completou a equipe gaúcha.

Grêmio já se reapresentou para a temporada (Crédito: GettyImages)

Com explicado na nota oficial, o Grêmio ainda afastou os volantes Villasanti e Victor Bobsin por conta de sintomas gripais. Os dois jogadores também estão afastados para evitar qualquer tipo de surto de Covid-19 ou de gripe dentro do elenco. Até o momento, os cinco atletas listados são os únicos infectados.

GRÊMIO E DOUGLAS COSTA!

Depois da polêmica que se envolveu com a torcida, a permanência de Douglas Costa no Grêmio segue incerta. No entanto, segundo o presidente Romildo Bolzan, em contato com o site "GE", o jogador pode ter seu futuro em um time da MLS, o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, que ainda não apresentou uma proposta oficial pelo atleta.