Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / OLIMPÍADAS 2020

Galvão Bueno volta a se pronunciar sobre Olimpíadas e pede respeito aos atletas: "Futebol foi exemplo"

O narrador, que está de quarentena em Londrina, voltou a emitir sua opinião sobre os jogos olímpicos

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/03/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O narrador voltou a emitir sobre opinião sobre os jogos olímpicos - Transmissão / TV Globo
O narrador voltou a emitir sobre opinião sobre os jogos olímpicos - Transmissão / TV Globo
Galvão Bueno voltou a criticar a postura dos dirigentes dos Jogos Olímpicos.
O narrador, que está em quarentena em Londrina, participou do programa Bem Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, 23, e reafirmou que as Olimpíadas precisam ser adiadas. Ele já havia se pronunciado através das redes sociais sobre o caso.
“Para usar uma expressão antiga: o gato já subiu no telhado faz tempo. Me parece que só os membros do COI e do Comitê Organizador do Japão que não tinham reparado que o gato já estava completamente no telhado há muito tempo”, afirmou o apresentador.
Galvão continuou, afirmando que não há possibilidade da pandemia do novo coronavírus ter se acabado por completo em quatro meses:
“Não há maneira de se pensar em realizar Olimpíadas daqui a quatro meses. Primeiro, por respeito aos atletas. Como que o atleta vai se preparar? Temos 38 das 50 modalidades sem vagas definidas. Como vamos fazer com esses Pré-Olímpicos? Alguém acredita que, em quatro meses, não teremos nenhum problema mais da pandemia em nenhuma parte do mundo?”
Galvão completou seu raciocínio ao fazer uma comparação com o futebol, no qual classificou como “exemplo a ser seguido”.
“A gente critica tanto o futebol, mas dessa vez ele deu o exemplo. Copa América? Passa para o ano que vem. Eurocopa? Passa para o ano que vem. O futebol já fez isso. Porque a Olimpíada não faz?”, finalizou.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.