Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VACINA!

Galvão Bueno e Casagrande celebram aprovação da vacina da covid-19

Neste domingo houve a aprovação do uso emergencial no Brasil

Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno - Transmissão TV Globo

No último domingo, 17, a Anvisa aprovou o uso emergencial de duas vacinas contra a covid-19, no Brasil.

Diversas personalidades se pronunciaram sobre o ocorrido e celebraram a novidade. Entre eles, podemos citar o pronunciamento por parte de Galvão Bueno e Walter Casagrande.

O narrador publicou uma foto em seu perfil oficial da primeira vacinada no país e escreveu: Vacina!! Esperança!! Vida!!”.

Já o comentarista não deixou de lado a oportunidade de alertar as autoridades sobre o uso das mesmas: “A vacina foi aprovada. Agora sem enrolar, comecem a vacinar as pessoas urgente.”

Antes disso, Casagrande já havia entrado no assunto, principalmente no colapso em Manaus, quando se mostrou extremamente incomodado com a situação do país diante da pandemia.

“Ainda bem que o Brasil é um país de um povo solidário. Muitos cidadãos estão fazendo a função do governo: “Ajudando pessoas que estão passando por todas essas dificuldades”. Richarlisson (Everton), Antony (Ajax), Paulinho (Bayer Leverkusen), o humorista Whindersson Nunes, entre outros”, escreveu o comentarista.

Caption