Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TREINO RESIDENCIAL

Gabigol, do Flamengo, segue rotina de treinos no litoral paulista durante quarentena; confira!

Atacante tentar manter nível físico para estar bem no retorno do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 26/03/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol segue rotina de treinos no Guarujá - GettyImages
Gabigol segue rotina de treinos no Guarujá - GettyImages

Com a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, os jogadores tentam manter a forma física com exercícios realizados em casa. No início da tarde desta quinta-feira, 26, o atacante Gabigol, do Flamengo, apareceu fazendo treinos no quintal de sua residência em vídeo postado por sua assessoria no Twitter.

O artilheiro segue no Guarujá, litoral paulista, e tenta não perder muito o ritmo de jogo e de treinos. Por isso, vem realizando diversas atividades durante à quarentena recomendada pelas autoridades.

Recentemente, Gabigol interagiu com seus fãs nas redes sociais e sobrou até para os rivais. Em certo momento, o atacante relembrou a importância de manter a higiene das mãos e fez uma pequena provocação aos adversários.

“Limpem as mãos, mas limpem os troféus também. Quem não tem, limpa só as mãos mesmo!”, provocou Gabigol em live no Instagram.

Em outro momento de interação, Gabriel usou de seu perfil oficial no Twitter para responder as questões levantadas, o jogador se mostrou extremamente atencioso e fez algumas revelações.

A primeira dela foi sobre como está fazendo para passar o tempo: “Em casa como estão pedindo, né? E treinando, claro”, disse ele. Logo, uma torcedora sugeriu que ele fizesse uma live (ao vivo) nas redes sociais, o que não foi visto com maus olhos pelo craque: “Podíamos combinar, né?”.

Logo, ele foi perguntado se estaria se cuidando e recebeu diversas mensagens para que tomasse todos os cuidados necessários para evitar qualquer contaminação. Por fim, a última questão foi de uma torcedora que disse: “Saudade do Maracanã lotado?”, ele não hesitou e respondeu: “Quem não fica?”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.