Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / LUTO!

Funcionário da CBF morre com suspeita de ter contraído o novo coronavírus

Jorge Antonio de Oliveira trabalhava na Granja Comary, em Teresópolis, e estava de férias

Izabella Macedo Publicado em 29/04/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionário da CBF morre com suspeita de coronavírus - Divulgação/CBF
Funcionário da CBF morre com suspeita de coronavírus - Divulgação/CBF

De acordo com o site Globo Esporte, um funcionário da CBF que trabalhava na Granja Comary, centro de treinamento da CBF localizado em Teresópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, morreu na semana passada.

Jorge Antonio de Oliveira, faleceu aos 49 anos, com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.  A confirmação depende de um exame que deve ter seu resultado conhecido nos próximos dias. 

O local em que Jorge trabalhava, na área de serviços gerais, cuidando dos campos e vestiários, está fechado desde meados de março, quando a CBF suspendeu as atividades de todas as suas seleções justamente para prevenção do avanço da doença.

Em tal período, Jorge estava de férias das suas atividades. A morte do funcionário foi confirmada pela própria família e pela CBF.

A publicação afirma que ele se sentiu mal na semana passada e apresentou sintomas como tosse seca e dores no peito, que são característicos quando se contrai do Covid-19, mas morreu antes de chegar ao hospital mais próximo.

"Meu pai era um apaixonado pelo que fazia, tinha o maior orgulho de trabalhar na Granja Comary, de ajudar a seleção brasileira", disse uma das filhas de Jorge.

A CBF informou ainda que está prestando assistência para a família.