Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Fluminense: Paulo Henrique Ganso testa positivo para o coronavírus

Meio-campista já está afastado do restante do grupo e cumprindo o isolamento

Redação Publicado em 30/09/2020, às 09h35 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso, meio-campista do Fluminense - GettyImages
Paulo Henrique Ganso, meio-campista do Fluminense - GettyImages

Prestes a engatar uma possível arrancada na carreira, devido aos problemas que estava encontrando para desempenhar o melhor dos futebóis já apresentado, Paulo Henrique Ganso foi pego de surpresa mais uma vez!

Após marcar pelo Fluminense, depois de um ano sem balançar as redes, o meio-campista teria conquistado uma confiança extra para tentar fazer com que tivesse uma temporada positiva com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. 

Porém, na manhã desta quarta-feira, 30, foi confirmado, pelo perfil oficial da equipe carioca, que o atleta testou positivo para coronavírus. 

"INFORMAÇÃO: O meia Paulo Henrique Ganso testou positivo para a Covid-19. Os jogadores foram submetidos ao teste após a vitória contra o Coritiba. O atleta já está isolado e cumprindo a quarentena", dizia o comunicado. 

Com isso, o jogador fica de fora dos próximos compromissos dos comandados de OdairHellmann

O Fluminense volta aos gramados no próximo domingo, 4, quando visita o Botafogo, no Nilton Santos e depois na quarta-feira, 7, quando viaja para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. 


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.