Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MAIS UM!

Flamengo confirma mais um caso de coronavírus no elenco; site aponta nome do jogador!

Rubro-negro segue com muitos problemas médicos na véspera do duelo na Libertadores

Redação Publicado em 21/09/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitinho estaria com coronavírus - Alexandre Vidal / Flamengo
Vitinho estaria com coronavírus - Alexandre Vidal / Flamengo

Tudo o que é ruim sempre pode piorar! A frase tão conhecida no cotidiano do brasileiro pode muito bem ser utilizada para a atual fase do Flamengo. Com inúmeros desfalques, o clube ganhou mais um na tarde desta segunda-feira, 21.

Nas redes sociais, o Flamengo confirmou os exames positivos na contraprova feita nos jogadores contaminados com Covid-19. No entanto, o clube tem sete atletas infectados. Além dos seis já divulgados, o rubro-negro perdeu o atacante Vitinho.

O nome do atleta foi divulgado pela ESPN. O Flamengo não confirmou nenhum nome dos jogadores contaminados. Apenas o meia Diego utilizou as redes sociais para falar sobre a situação ocorrida com o elenco carioca.

Agora, o Flamengo já se prepara para agilizar o retorno destes jogadores ao Brasil nos próximos dias. Vale lembrar que o clube segue no Equador para a disputa da Libertadores.

Nesta terça-feira, 22, o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil na quarta rodada da fase de grupos do torneio sul-americano. A equipe tenta se recuperar da goleada sofrida por 5 a 0 e não poderá contar com cerca de 12 jogadores.