Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / NOTA OFICIAL!

Flamengo cancela reapresentação e interrompe atividades por tempo indeterminado

Clube carioca surpreendeu ao ceder equipamentos de treinos para os jogadores

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca teria marcado a reapresentação dos atletas para esta segunda-feira, 22 - Alexandre Vidal / CRF
Clube carioca teria marcado a reapresentação dos atletas para esta segunda-feira, 22 - Alexandre Vidal / CRF

No último sábado, 21, o Flamengo usou de seu site oficial para divulgar uma nota aberta aos torcedores sobre a reapresentação dos atletas, que estava marcada para a próxima segunda-feira, 22.

Tendo em vista as complicações causadas pela pandemia do coronavírus, o rubro-negro resolveu cancelar as atividades e anunciar que o Centro de Treinamento Ninho do Urubu seguirá fechado por tempo indeterminado.

A medida terá alcance para todas as categorias de futebol, tanto masculina, quanto feminina, já que a ideia principal é seguir as recomendações das autoridades, buscando evitar ao máximo a transmissão do COVID-19.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os treinos estão suspensos por tempo indeterminado. O clube reforça que respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF”, comunicou o clube.

Ao que tudo indica, os atletas seguirão a rotina de treinos de casa, para isso, o clube disponibilizou os aparelhos e aparatos necessários para que todos tenham a oportunidade de realizar o que ficou determinado pela comissão técnica.

“Por conta do coronavírus, os atletas estão recebendo em casa alguns equipamentos do Ninho. A entrega está sendo feita pelo preparador físico Roberto Oliveira e, desse jeito, os jogadores seguirão a cartilha de treinos elaborada pela preparação física durante esse período”, publicou em outra nota.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.