Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CRISE!

Flamengo anuncia demissão de funcionários da base e planeja mudanças!

O clube está passando por forte crise devido a pandemia do novo coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/04/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clube está passando por forte crise - GettyImages
O clube está passando por forte crise - GettyImages

A pandemia do novo coronavírus está causando uma crise que está acertando em cheio o futebol nacional!

Nesta quinta-feira, 30, o Flamengo anunciou o fim das férias coletivas e infelizmente iniciou o processo de desligamento de cerca de 60 colaboradores do clube da Gávea.

Ainda de manhã, segunda informações divulgadas pelo Globo Esporte, cerca de 10 funcionários das divisões de base foram demitidos, entre eles motoristas, roupeiros, fisiologistas e analistas de mercado. 

De acordo com a publicação, o clube garante as demissões não alcançarão 10% do quadro de funcionários, que hoje tem cerca de mil pessoas.

Durante a paralisação das atividades por conta da Covid-19, o clube da Gávea optou por não reduzir os vencimentos de jogadores e comissão técnica, que é em torno de cinco vezes maior do que folha de pagamento de funcionários da Gávea e departamento de futebol.

E devido a crise, o rubro-negro perdeu muita receita. Além da bilheteria de jogos e programa de sócio-torcedor (que está em extrema queda), o clube não recebeu o pagamento da fornecedora de material esportivo Adidas e do patrocinador Azeite Royal, que rescindiu o vínculo alegando "força maior".


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.