Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Figueirense confirma seis novos casos de covid-19; Elano está entre os infectados!

Novos exames foram realizados no começo desta semana no clube catarinense

Redação Publicado em 12/10/2020, às 16h50 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figueirense confirma novos casos positivos de coronavírus - Patrick Floriani/FFC
Figueirense confirma novos casos positivos de coronavírus - Patrick Floriani/FFC

O Figueirense já começou a preparação para a partida do meio desta semana contra o Sampaio Corrêa. Nesta segunda-feira, 12, o clube catarinense realizou uma rodada de exames de coronavírus, conforme prevê o protocolo de segurança da CBF.

De acordo com os resultados, seis novos casos positivos foram apontados. Entre eles estão os zagueiros Alemão e Paulo Ricardo, o volante Matheus Neris e os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino.

Logo que os resultados vieram à tona, o departamento médico do clube já isolou os jogadores e tomou as medidas necessárias.

Além dos atletas citados acima, permanecem afastados do elenco profissional os goleiros Vitor Caetano e Rodolfo Castro, o volante Heryck e o atacante Diego Gonçalves.

Antes disso, no domingo, 11, outros resultados foram apresentados, entre estes, foram confirmados mais casos positivos, inclusive do treinador Elano.

A viagem da delegação do Figueirense para São Luís está marcada para esta terça-feira. A partida contra o Sampaio Corrêa acontece na quarta, às 16h, e integra a 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.