Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / HISTÓRICO!

Fifa anuncia cancelamento da cerimônia do The Best 2020; premiação segue em aberto!

Organização responsável pelo Futebol Internacional surpreendeu com a atitude tomada em meio a pandemia

Pedro Ungheria Publicado em 13/05/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entidade não realizará o evento da premiação da Bola de Ouro! - Divulgação/FIFA
Entidade não realizará o evento da premiação da Bola de Ouro! - Divulgação/FIFA

É oficial! A Fifa não realizará a tradicional cerimônia do The Best, premiação que elege os melhores jogadores de futebol do mundo, nas respectivas temporadas. A informação inicial foi veiculada pelo Jornal Marca e, logo em seguida, confirmada pelo Globo Esporte.

A Federação tomou a atitude devido o cenário atual da pandemia de coronavírus. A fim de evitar possibilidades de transmissão da doença, os mandatários optaram por não realizar o evento neste ano, mas, mesmo sem a festança, o prêmio em si ficou em aberto.

Por mais que o calendário esportivo esteja paralisado, estima-se que, em breve, algumas ligas deverão retomar as atividades. Com isso, seria possível dar continuidade no processo de votação e definição dos três melhores e, consequentemente, o responsável por ganhar a famigerada Bola de Ouro.

Vale lembrar que neste mesmo evento acontecia a entrega do Prêmio Puskás, do gol mais bonito da temporada, assim como a premiação principal, esta segue em aberto, sem saber qual será a definição principal.

Caso a Fifa cancele a premiação, será um fato histórico para o futebol mundial, afinal, desde 1991 a entidade realiza o evento, com isso, 2020 seria o primeiro ano, após quase 30, em que um jogador não receberia o título.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.