Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Festa entre jogadores brasileiros gera crise no Real Madrid; entenda!

Uma reunião entre os atletas brasileiros do Real Madrid teria causado uma grande polêmica no clube merengue, que inclusive pediu explicações para os presentes na festa

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid se abraçando em campo - GettyImages
Jogadores do Real Madrid se abraçando em campo - GettyImages

Sendo o líder do Campeonato Espanhol, e com a classificação para as oitavas de final da Champions League já muito bem garantida, o Real Madrid está indo muito bem no quesito dentro de campo. No entanto, a equipe merengue estaria tendo que lidar com uma crise interna, envolvendo os jogadores brasileiros do elenco.

Acontece que um vídeo, da comemoração da festa de aniversário do atacante Rodrygo está dando o que falar na Espanha, isso porque Vini Jr. e Éder Militão aparecem na filmagem sem utilizar as máscaras de proteção contra o coronavírus, assim como os demais jogadores e convidados do evento.

Canal - SportBuzz

Segundo as informações publicadas pelos veículos de imprensa locais, o clube espanhol questionou o jogador brasileiro sobre a falta de proteção na comemoração dos seus 21 anos, mas Rodrygo teria respondido que todos os presentes fizeram o teste de coronavírus, que deu negativo, além de estarem totalmente vacinados contra a doença.

No entanto, a presença de Vini Jr. na festa do companheiro de time deixou as coisas ainda mais complicadas. Isso porque recentemente o jogador se recuperou da infecção causada pelo coronavírus, que o deixou de fora dos últimos compromissos do Real Madrid, além dos treinamentos com o restante do elenco.

As publicações locais ainda indicam que no momento, a diretoria do Real Madrid ainda está analisando se vai decidir ou não pela punição aos três jogadores que aparecem no vídeo sem a máscara de proteção. Caso a decisão saia ainda nesta semana, os brasileiros poderiam ficar fora do confronto contra o Barcelona, pela Supercopa da Espanha.

Rodrygo, jogador do Real Madrid que estaria envolvido em polêmica de festa (Crédito: GettyImages)

Torcida do Corinthians se anima

Além da comemoração, que aconteceu em meio a um surto de coronavírus no futebol mundial, e a ausência de máscara dos jogadores, outro fator acabou chamando a atenção de quem acompanhou a festa de Rodrygo. Acontece que no vídeo em questão, os atletas estão cantando a música "Não quero Dinheiro", de Tim Maia.

No momento do refrão, eles cantaram a versão feita pela torcida do Corinthians, muito entoada nas arquibancadas da Neo Química Arena, e deixaram os torcedores animados com a referência ao time paulista. A felicidade foi tanta que os torcedores fizeram com que o vídeo viralizasse nas redes sociais, e teve até quem pediu que a diretoria esquecesse Cavani, e contratasse os jovens merengues.