Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DEFINIDO!

FERJ emite nota oficial sobre Campeonato Carioca e mantém suspensão das atividades

Federação afirmou que conforme as mudanças do calendário forem apresentadas, os jogos serão remarcados

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Federação responsável pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro emitiu uma nota oficial! - Divulgação/FERJ
Federação responsável pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro emitiu uma nota oficial! - Divulgação/FERJ

Desde que o calendário esportivo no Brasil foi interrompido, muitas coisas seguem em aberto para os clubes e atletas. Por meio de seu site oficial, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro decidiu prorrogar a suspensão do Campeonato Estadual.

Após tomar a decisão de paralisar as atividades, a FERJ definiu que o tempo de 15 dias não seria o suficiente, com isso, foi confirmado que todas as atividades que estivessem agendadas para acontecer até o dia 30 de abril, também seguiam canceladas.

A decisão veio à tona após o novo coronavírus seguir se espalhando neste período citado acima. Com isso, as autoridades de saúde reforçaram junto ao governo a necessidade de ampliar a quarentena. A recomendação é que as pessoas fiquem em casa e evitem sair as ruas o máximo possível.

Veja a nota na íntegra:

"Considerando a necessidade de integrar o esforço concentrado visando conter a disseminação do novo coronavírus; Considerando a excepcionalidade do momento e da situação em geral.

RESOLVE: Estender o alcance das deliberações constantes da RDP nº 013/20, determinando o RECESSO de todas as atividades relacionadas ao futebol no Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de abril de 2020. Esta resolução entra em vigor nesta data revogadas as disposições em contrário".

Ainda não se sabe como a CBF e as Federações lidarão com a questão do calendário esportivo. Acredita-se que após o controle da pandemia, as autoridades se reunirão e definirão detalhes sobre as datas e retorno das competições.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.