Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CRISTIANO RONALDO

Família de Cristiano Ronaldo anuncia fechamento de restaurante em Gramado, RS

Casa Aveiro foi aberto em 2018 e fechou as portas em março por causa da pandemia do novo Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 29/05/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 e a mãe, Dolores Aveiro - Instagram
CR7 e a mãe, Dolores Aveiro - Instagram

A pandemia do novo Coronavírus continua afetando todos os setores ao redor do mundo. No futebol, por exemplo, vários clubes anunciaram problemas financeiros por causa da paralisação.

A crise sem precedentes também afetou os negócios de Cristiano Ronaldo. A família do jogador anunciou nesta quinta-feira, 28, o fechamento do restaurante Casa Aveiro, que fica em Gramado, na Serra Gaúcha. O restaurante era comandado pela irmã de CR7, Kátia, o marido dela, Alexandre Bertoluci Júnior, e Dolores Aveiro, mãe do jogador. 

Em entrevista ao jornal português “Correio do Povo”, o marido e sócio de Kátia Aveiro disse que o principal motivo do fechamento do restaurante era a crise gerada pela pandemia. Além disso, informou que logo devem anunciar um novo empreendimento, mas ainda não se sabe se será no Brasil ou em Portugal.

"Informamos (aos) clientes, amigos e seguidores que encerramos nossas atividades em Gramado. Em breve, estaremos anunciando novidades. Continue nos prestigiando nos acompanhando aqui pelo Instagram e fique por dentro de tudo o que o restaurante Casa Aveiro está a preparar para vocês", disseram em postagem no Instagram oficial do restaurante.

View this post on Instagram

Comunicado ... Até breve !

A post shared by Casa Aveiro (@casaaveiro) on


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.