Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » COMPLICADO

Fagner refaz exame de coronavírus, testa positivo novamente, e vira desfalque no Corinthians

Fagner teve uma segunda infecção pelo novo coronavírus e ficará um tempo longe dos gramados pelo Corinthians

Redação Publicado em 14/05/2021, às 13h43

Fagner testa positivo para o novo coronavírus novamente e vira desfalque no Corinthians
Fagner testa positivo para o novo coronavírus novamente e vira desfalque no Corinthians - GettyImages
Mais problemas para o Corinthians. Nesta quinta-feira, 13, a equipe já não pôde contar com a presença de Fagner na partida pela Sul-Americana depois que o jogador testou positivo para o novo coronavírus e teve que ser afastado do restante do elenco.
 
Nesta sexta-feira, 14, o lateral-direito refez o exame e testou positivo novamente, apenas confirmando a sua segunda infecção pelo vírus. Agora, Fagner é desfalque certo na semifinal do Campeonato Paulista, domingo, 16, em jogo ainda sem rival definido.
 
O atleta realizou um teste de antígeno na quarta-feira, 12, e aguardava o resultado. Há dois meses, Fagner já havia sido diagnosticado com o coronavírus, teve de cumprir quarentena e desfalcou o clube em partidas do Campeonato Paulista.
 
Agora, o lateral-direito precisa cumprir dez dias de isolamento e também pode ser desfalque nas finais do estadual, caso o Corinthians chegue lá.
 
Os jogos têm datas incertas, mas inicialmente seriam dias 19 e 23 de maio, mas a Federação Paulista de Futebol tenta mudar para 23 e 30. No primeiro caso, Fagner ficaria fora ao menos da partida de ida.
 
Atualmente, o elenco Alvinegro não conta com um lateral-direito reserva. Os zagueiros JoãoVictor e BrunoMéndez podem atuar improvisados na posição, assim como os volantes Ramiro e Mandaca.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!