Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » QUARENTENA

Fabinho, Jogador do Juventus/SC, pede união e compreensão durante pausa dos campeonatos: “O momento é difícil"

Meia-atacante está mantendo a forma física com treinos em casa

Redação Publicado em 04/05/2020, às 11h41

Fabinho
Fabinho - Divulgação/G.E Juventus

Em Santa Catarina, o futebol segue parado por conta da pandemia do novo coronavírus. Na última semana, o governador negou o pedido da Federação Catarinense de Futebol (FCF) de retorno do futebol com portões fechados, a partir do dia 16 de maio.

A situação vem pesando para os clubes, principalmente para os de menor poder aquisitivo.

O experiente meia-atacante Fabinho, do Juventus, avalia a situação do clube, que está classificado para as quartas de final do Campeonato Catarinense.

“O momento é difícil. Por isso, é hora de união e compreensão. A gente sabe que não é fácil para o clube. O futebol está totalmente parado e isso afeta todos nós que estamos envolvidos no dia a dia. O que nós mais queremos agora é que tudo fique bem o quanto antes e possamos voltar aos gramados. Por enquanto temos que aguardar pelas próximas orientações do governo e dos órgãos responsáveis”, destacou o atleta, que ao longo dos seus quase 20 anos de carreira, defendeu clubes como Guarani, Botafogo/SP, Portuguesa, Cruzeiro, Criciúma, Ceará, Vila Nova/GO, Londrina e ABC.

Ciente da importância de manter a forma física nesse momento, Fabinho treina diariamente em casa.

“Enquanto a situação não volta ao normal, faço o que posso para manter a preparação física em dia. Eu sempre cuidei da minha parte física, até mesmo nas férias. Apesar de não podermos ir ao clube treinar, procuro me exercitar, correr e cuidar da alimentação. Acho que é o mínimo que podemos fazer nesse momento”, finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!