Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CONFIRMADO!

Ex-Palmeiras testa positivo para o coronavírus na Europa

Jovem segue sem atuar em gramados europeus, desde que foi negociado com o Barcelona

Pedro Ungheria Publicado em 12/05/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Barcelona teve a doença confirmada! - TV Palmeiras
Volante do Barcelona teve a doença confirmada! - TV Palmeiras

Desde que saiu do Palmeiras para jogar na Europa, Matheus Fernandes foi negociado, incialmente, com o Barcelona. Ao desembarcar em solos catalães, o jovem de 21 anos foi emprestado para o Valladolid. Mesmo assim, ele ainda não chegou a vivenciar a sensação de jogar pelos novos clubes.

E ao que tudo indica, ele não deve voltar a atuar tão cedo, além da paralisação por conta da pandemia, segundo informações veiculadas pelo Mundo Deportivo, o volante foi diagnosticado com o coronavírus. Com isso, ele terá que cumprir o isolamento até que se recupere totalmente da doença.

Mesmo que o calendário esteja interrompido, os treinos estão sendo retomados aos poucos e, com isso, Matheus perderá parte do período de preparação nos treinos que antecederão a volta da La Liga.

Ainda na matéria em questão, foi confirmado que outros jogadores do time de Ronaldo Fenômeno também testaram positivo, por isso, precisarão seguir o isolamento proposto pela instituição responsável pelo torneio.

A intenção do Barça, quando o assunto é o brasileiro, é que ele siga sendo emprestado para diversos clubes, assim, atuando, ele poderá adquirir a experiência necessária para começar a jogar na Europa, até receber sua oportunidade nos culés.

Além do próprio Valladolid, onde já está, o Sassuolo, da Itália, também se interessa pelo atleta formado nas categorias de base do Botafogo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.