Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei testa positivo para o novo coronavírus: "Espero que os 15 dias passem logo"

Virna está assintomática e o restante da família não foi infectado

Izabella Macedo Publicado em 01/06/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei testa positivo para o novo coronavírus - Instagram
Ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei testa positivo para o novo coronavírus - Instagram

No último domingo, 31, a ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, Virna, utilizou suas redes sociais para anunciar que foi diagnosticada com o novo coronavírus.

A atleta também contou que está assintomática e isolada dentro de casa.

Além de todos os cuidados para não transmitir para os demais familiares, Virna está sendo acompanhada por um infectologista. Apesar de ter testado positivo para o Covid-19, seu marido e filhos tiveram diagnóstico negativo para o vírus.

"Fizemos o teste toda a família. Todos deram negativo, mas, infelizmente, o meu deu positivo. O meu caso está assintomático. Estou isoladinha, com acompanhamento do infectologista. Estou longe dos meus filhos. Espero que esses 15 dias passem logo para eu ficar boa", disse.

A ex-jogadora, que foi medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta de 96 e Sydney, em 2000, se mostrou surpresa com o diagnóstico positivo para o coronavírus.

De acordo com ela, além de manter o distanciamento social, também está se cuidando, comendo bem e pegando sol. Ela espera que a trajetória no esporte contribua para se manter sem sintomas.

"Se cuidem, fiquem em casa. É ter paciência e mente sã", aconselhou.

Nesta segunda-feira, 1, a ex-jogadora fará uma live com a cubana Mireya Luis, com quem teve grandes duelos na década de 90. As duas vão relembras jogos históricos e provocações que até hoje são comentadas no meio do vôlei.

5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.