Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » CORONAVÍRUS!

Ex-jogador e atual embaixador da Copa do Catar testa positivo para o coronavírus!

Anúncio foi feito através dos organizadores do evento nas rede sociais

Izabella Macedo Publicado em 30/04/2020, às 19h04

Ex-jogador e atual embaixador da Copa do Catar testa positivo para o coronavírus
Ex-jogador e atual embaixador da Copa do Catar testa positivo para o coronavírus - Divulgação / FIFA

De acordo com a informação vinculada pelo site Yahoo, os organizadores da Copa do Mundo de 2022, no Catar, anunciaram que o ex-jogador de futebol e um dos embaixadores do torneio testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira, 30.

Adel Khamis, de 54 anos, "infelizmente foi diagnosticado com o novo coronavírus COVID-19", escreveu o Comitê Organizador do próximo Mundial no Twitter.

"Desejamos uma rápida recuperação a todos os afetados", afirmou.

O número de infectados confirmados nas obras dos estádios da Copa do Mundo de 2022 chega a mais de oito casos, em três locais, embora os organizadores não atualizem esses dados desde 17 de abril.

Os casos foram registrados nos estádios Al Thoumama, Al Rayyan e Al Bayat, três das oito sedes para o Mundial, que está marcado para ocorrer entre novembro e dezembro de 2022.

De início, mesmo com as obras avançadas, ficou decidido que todo o tipo de trabalho nos estádios ficara paralisado por um tempo

O trabalho preparatório para a Copa do Mundo continua mesmo com a pandemia, buscando se adaptar, na medida do possível, às regras de distanciamento social.

Segundo o Comitê de Organização do Mundial, os trabalhadores infectados estão recebendo auxílio médico gratuito, além do pagamento de seus salários de forma integral.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!