Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

Ex-jogador e atual embaixador da Copa do Catar testa positivo para o coronavírus!

Anúncio foi feito através dos organizadores do evento nas rede sociais

Izabella Macedo Publicado em 30/04/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador e atual embaixador da Copa do Catar testa positivo para o coronavírus - Divulgação / FIFA
Ex-jogador e atual embaixador da Copa do Catar testa positivo para o coronavírus - Divulgação / FIFA

De acordo com a informação vinculada pelo site Yahoo, os organizadores da Copa do Mundo de 2022, no Catar, anunciaram que o ex-jogador de futebol e um dos embaixadores do torneio testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira, 30.

Adel Khamis, de 54 anos, "infelizmente foi diagnosticado com o novo coronavírus COVID-19", escreveu o Comitê Organizador do próximo Mundial no Twitter.

"Desejamos uma rápida recuperação a todos os afetados", afirmou.

O número de infectados confirmados nas obras dos estádios da Copa do Mundo de 2022 chega a mais de oito casos, em três locais, embora os organizadores não atualizem esses dados desde 17 de abril.

Os casos foram registrados nos estádios Al Thoumama, Al Rayyan e Al Bayat, três das oito sedes para o Mundial, que está marcado para ocorrer entre novembro e dezembro de 2022.

De início, mesmo com as obras avançadas, ficou decidido que todo o tipo de trabalho nos estádios ficara paralisado por um tempo

O trabalho preparatório para a Copa do Mundo continua mesmo com a pandemia, buscando se adaptar, na medida do possível, às regras de distanciamento social.

Segundo o Comitê de Organização do Mundial, os trabalhadores infectados estão recebendo auxílio médico gratuito, além do pagamento de seus salários de forma integral.