Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUARENTENA NO JAPÃO

Ex-jogador do Botafogo, que está no Japão, relata dificuldade de estar no pais: "Estou sozinho e está muito difícil"

Ezequiel foi vendido clube japonês e está sozinho no país durante a pandemia do novo coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/04/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezequiel está no Japão durante a pandemia de coronavírus - Instagram
Ezequiel está no Japão durante a pandemia de coronavírus - Instagram

Ezequiel está no Japão desde janeiro, depois que foi negociado pelo Botafogo para ir para o Sanfrecce Hiroshima, e também está tendo sua vida afetada pela pandemia do novo coronavírus.

O ex-fogão está no país sozinho, porém na cidade em que o atacante vive ainda não foi decretada quarentena, então ele treina normalmente, mas as competições no país estão paralisadas.

“Aqui em Hiroshima não decretaram quarentena. Estamos treinando normalmente, porém, sem nenhum objetivo. Não sabemos quando vai ter campeonato. Ninguém da minha família pôde vir, minha esposa viria em março, mas não conseguiu. Por tudo estar parado no Brasil, estou sozinho e está sendo bem difícil”, relatou o jogador.

Ele também mandou um recado aos brasileiros que ainda brincam com a situação:

“A mensagem que passo para os brasileiros é que não se deve brincar. Sei que levamos as coisas na brincadeira, com memes, mas acompanhar mais de perto me fez ver que não dá para brincar e tentei passar isso para as pessoas mais próximas. No início, eu não imaginei que tomaria essa proporção, mas tenho tentado alertar as pessoas para se cuidarem”.

Ezequiel é da base do Botafogo e tem 24 jogos, um gol com a camisa alvinegra.

Na temporada passada, se destacou no Sport e chegou a ser emprestado ao Cruzeiro. No fim do ano, foi vendido ao clube japonês, em negociação que rendeu cerca de R$ 5 milhões ao alvinegro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.