Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

Ex-goleiro do Barcelona e adversário do Brasil em 2002 é internado após testar positivo para coronavírus!

Reçber segue recebendo tratamento no hospital longe de toda a família

Izabella Macedo Publicado em 28/03/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro do Barcelona é internado com coronavírus - Transmissão Youtube
Ex-goleiro do Barcelona é internado com coronavírus - Transmissão Youtube

Neste sábado, 28, a esposa do ex-goleiro do Barcelona, Rustu Reçber, Isil Reçber, anunciou através de um comunicado divulgado nas redes sociais que o esposo foi internado em seu país natal, a Turquia, depois de contrair o novo coronavírus.

"Gostaria de dar-lhes melhores notícias, mas, sendo transparente com a realidade, lamento dizer que meu marido foi hospitalizado com o diagnóstico de Covid-19", publicou Isil.

"Tudo estava normal quando ele de repente desenvolveu os sintomas rapidamente e nós ainda estamos chocados. Vivemos tempos difíceis e críticos", continuou.

Durante a publicação, Isil ainda pediu que as pessoas fossem conscientes e respeitosas com esse momento vivido pela família e que seu teste e dos filhos de Reçber, deram negativo.

"Ele (Reçber) está no hospital e não podemos vê-lo. Essa é a pior parte, não poder estar com ele. Deus é bom e ele está nas mãos dos médicos turcos. Esses dias vão passar. Por favor mantenham suas orações", finalizou.

Rustu Reçber é o jogador que mais vestiu a camisa da seleção turca, em um total de 120 vezes e foi um dos destaques da histórica campanha do terceiro lugar do país na Copa do Mundo de 2002, disputada no Japão e na Coreia do Sul.

Naquele Mundial, inclusive, ele foi titular na partida contra o Brasil, onde houve a vitória da equipe de Luiz Felipe Scolari na estreia, por 2 a 1, e na semifinal, por 1 a 0.

Revelado pelo Antalyaspor, clube de sua cidade natal, Rustu Reçber passou pelo Barcelona entre 2003 e 2005, mas não foi muito aproveitado e assim, atuou em somente sete jogos.

Seu maior sucesso foi atuando pelo futebol turco, onde também jogou por Fenerbahce e Besiktas antes de encerrar a carreira em 2012 após sofrer uma série de lesões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.