Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-campeão do UFC faz campanha para doações no Havaí

Em troca dos fundos arrecadados, peso-pena oferece jantar e treino particular

Gabriela Santos Publicado em 22/05/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-campeão do UFC faz campanha para doações no Havaí - YouTube
Ex-campeão do UFC faz campanha para doações no Havaí - YouTube

Max Holloway está engajado para ajudar os afetados pela pandemia de coronavírus no Havaí. O ex-campeão peso-pena do UFC faz parte de uma campanha para arrecadar fundos para as instituições que distribuem comidas em sua terra natal.

Por meio da campanha All 4 Hawaii Challenge, o lutador está oferecendo um jantar e uma aula particular para um dos doadores. Hollaway destacou o índice de desemprego no Havaí.

“O desemprego no Havaí está perto de 40%, e como nossa economia é baseada no turismo, parece que teremos um longo caminho para nos recuperarmos. Nós também temos um alto custo de vida aqui, então muitas pessoas estão sofrendo. A razão pela qual eu decidir fazer isto é que os recursos vão direto para os bancos de comida, e eles realmente precisam de ajuda agora”, disse Holloway em entrevista ao site oficial do UFC.

Mobilizado em ajudar o Havaí, o ex-campeão peso-pena destacou a importância de usar sua visibilidade para favorecer quem precisa.

“O significado da vida é fazer coisas significativas para os outros. Eu sempre digo que os cinturões são legais, e eu tenho vários agora, mas são apenas uma maneira de você ter um grande impacto para coisas importantes”, completou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.