Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MANDOU RECADO!

Em quarentena com a família, Cristiano Ronaldo manda recado aos internautas: "Fiquem em casa e salvem vidas"

O craque da Juventus compartilhou o momento com os filhos em suas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/03/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 fez um pedido para os seguidores no Instagram - Instagram
CR7 fez um pedido para os seguidores no Instagram - Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 30, Cristiano Ronaldo usou seu Instagram para mandar um recado aos seus 209 milhões de seguidores.

O atacante da Juventus publicou uma foto em sua mansão, de 7 andares, e pediu para os internautas permanecerem em casa, de quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Neste momento difícil para o mundo todo, vamos ser gratos pelas coisas que importam, nossa saúde, nossa família e nossos amados. Fiquem em casa e vamos ajudar na saúde dos trabalhadores que estão lá fora, lutando para salvar vidas”, legendou o craque português.

Desde que desembarcou em Portugal para ficar perto de sua mãe, Dolores Aveiro, que se recupera de um AVC, Cristiano Ronaldo optou por seguir em sua casa na Ilha da Madeira, onde se auto colocou em quarentena, contra o coronavírus.

Tendo em vista as complicações que a pandemia está causando na Europa, o astro resolveu usar de seu poder financeiro para ajudar seu país de origem no combate contra a doença.

De acordo com informações veiculadas por Daniel Ferro, presidente da administração do Hospital de Santa Maria, o astro futebolístico, junto do empresário Jorge Mendes, resolveu fazer algumas melhorias no local.

"Fomos contactados pelo empresário Jorge Mendes, que se prontificou com Cristiano Ronaldo a financiar duas unidades de cuidados intensivos para doentes críticos de Covid-19. São respiradores, monitores, camas", disse ele.

Ao que tudo indica, os dois portugueses estão dispostos a custear todo o equipamento de duas alas de UTI no Hospital Santa Maria, em Lisboa, cada uma delas com dez leitos, e uma ala no Hospital Santo Antônio, no Porto, com quinze leitos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.