Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

E agora, Palmeiras? Flamengo confirma mais nove casos de COVID-19 e faz apelo ao STJD!

Clube carioca segue com a ideia de que o confronto contra o Verdão seja adiado

Redação Publicado em 26/09/2020, às 10h55 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Flamengo tem mais casos de COVID confirmados - Alexandre Vidal / Flamengo
Elenco do Flamengo tem mais casos de COVID confirmados - Alexandre Vidal / Flamengo

A situação está complicadíssima no Flamengo! De acordo com a mais recente declaração do advogado do clube, Michel Asseff Filho, mais nove casos de COVID-19 foram confirmados, totalizando um número de 36 infectados, entre jogadores, diretoria, comissão técnica e funcionários.

Diante disso, o clube entrou com um pedido para o STJD para que a partida fosse adiada, justamente pelo risco que estariam trazendo à tona ao colocar os jogadores e profissionais que estavam no Equador em contato com os atletas e comissão do Palmeiras.

“São nove infectados, entre atletas, delegação e comissão. E outros podem aparecer. E aí, quem entra em campo? Quem vai ao estádio? Não vou revelar nomes para preservar as pessoas, mas estou peticionando no STJD pedindo reconsideração”, disse o advogado.

Ainda no assunto, o profissional tratou o acontecimento da partida como uma irresponsabilidade, afinal, estaria colocando em risco os atletas que estão imunes ao vírus.

 “O que eu digo e o seguinte: quem acompanha a equipe? É uma insanidade manter esse jogo. Não posso levar ninguém que esteve no Equador, é uma irresponsabilidade”, completou o representante do clube.

Com mais três infectados, que tiveram a identidade preservada, os que já haviam sido divulgados são: o técnico DomènecTorrent, Gustavo Henrique, Willian Arão, Léo Pereira, Isla, RodrigoCaio, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, Marcio Tannure (médico), Marcos Braz, BAP e o presidente Rodolfo Landim.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.