Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

E agora, Lisca? América-MG anuncia que atleta testou positivo para covid-19 horas antes do duelo contra o Internacional!

Além do jogador, o diretor de futebol do coelho também foi diagnosticado com a doença

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h09 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Divulgação/América-MG
Lisca, treinador do América MG - Divulgação/América-MG

Na tarde desta quarta-feira, 18, horas antes do confronto diante do Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o América-MG teve dois casos confirmados de coronavírus em seu elenco.

O primeiro deles foi o diretor de futebol Paulo Bracks. Já o segundo, faz parte do atual elenco dos comandados de Lisca, estamos falando do lateral-esquerdo, Sávio.

Em nota oficial, o clube afirmou que ambos estão em isolamento desde a noite da última terça-feira, 17, e os demais integrantes do elenco e delegação testaram negativo e estão aptos para o confronto desta noite.

Com as duas confirmações, o clube mineiro chega ao número de oito infectados. Além dos dois apresentados assim, os zagueiros Messias, Eduardo Bauermann e Sabino, o meia Matheusinho, negociado com o futebol árabe, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Flávio, também testaram positivo para a covid-19.

A bola rola no Independência, às 21h30, no horário de Brasília. Jogando em casa, o Coelho poderá atuar por um empate, tendo em vista o placar de 1 a 0 conquistado no jogo de ida, no Beira-Rio.