Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

E agora, Domenèc? Seis titulares do Flamengo testam positivo para o COVID-19; Conmebol nega adiamento de partida!

Ao todo, o Rubro-Negro carioca coleciona um total de 11 perdas para o confronto diante do time equatoriano

Redação Publicado em 21/09/2020, às 07h09 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Elenco do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Como já diria o ditado, ‘nada está tão ruim, que não possa piorar’. Após a reestreia para se esquecer, na Libertadores, o Flamengo seguiu no Equador, onde, nesta terça-feira, 22, volta a jogar o torneio, só que, desta vez, diante do Barcelona de Guayaquil.

Após a derrota por 5x0 diante do Independiente Del Valle, os comandados de Domenèct Torrent tiveram que evitar maiores rumores em solos equatorianos e trabalhar para a primeira partida de ida da fase de grupos.

Porém, de acordo com o GE, além dos jogadores afastados por conta de lesão, que são cinco, o treinador catalão terá mais seis baixas, todas elas por conta do coronavírus. Por mais que aguardem a contra-prova, o clube já deu detalhes sobre o estado de saúde dos mesmos.

Segundo o clube da Gávea, todos os infectados estão longe do restante do grupo. Por mais que sejam assintomáticos e estejam em isolamento, os jogadores Diego Ribas, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís, aguardam a contraprova para ter mais certeza dos resultados.

Sobre a partida da terça-feira, 22, em retorno ao GE, a Conmebol já enfatizou que não existe a possibilidade de cancelamento e adiamento dos jogos, afinal, o calendário segue apertadíssimo e o fato dos clubes terem 50 inscritos faz com que exista a possibilidade de jogo.

O Flamengo não cogita deixar os contaminados no Equador cumprindo quarentena. No momento, o clube trabalha uma logística para que todos possam voltar ao Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flam

engo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.