Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

E agora, Abel Ferreira? Palmeiras anuncia mais três casos de covid-19 no elenco!

Além de Gabriel Menino, outros três companheiros testaram positivo para a doença

Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras passa por surto de covid-19 no elenco - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras passa por surto de covid-19 no elenco - Cesar Greco/Palmeiras

Na última quinta-feira, 12, Gabriel Menino foi dispensado da Seleção Brasileira, por conta de ter testado positivo para covid-19.

Diante disso, a situação passou a assustar a diretoria do Palmeiras, que seguiu com os testes e protocolos de saúde. Porém, nesta sexta-feira, 13, a assessoria do clube confirmou mais três casos da doença.

Entre os jogadores infectados estão Danilo, Rony e Gabriel Silva.

“Os atletas Danilo, Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com Covid-19 nos testes desta quinta-feira (12), estão assintomáticos e foram prontamente isolados. O clube permanecerá com o protocolo de segurança para mitigar o risco de novas infecções,” divulgou.

Os próximos compromissos do Palmeiras serão contra o Fluminense, neste sábado, 14 e contra o Ceará, na quarta-feira, 18, pela Copa do Brasil.

No jogo do Brasileirão, Abel Ferreira terá inúmeros desfalques. Além dos lesionados e convocados para as Seleções, ele terá que lidar com este atual surto que assusta os arredores do Allianz Parque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.