Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Durante live no canal do Datena, Neto revela que sua irmã foi internada na UTI com coronavírus

Apresentador contou que fica ainda mais preocupado porque ela está em outra cidade

Izabella Macedo Publicado em 14/05/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante live no canal do Datena, Neto revela que sua irmã foi internada na UTI com coronavírus - Transmissão Canal do Datena
Durante live no canal do Datena, Neto revela que sua irmã foi internada na UTI com coronavírus - Transmissão Canal do Datena

Nesta quinta-feira, 14, o craque Neto foi o primeiro convidado do Papo com Datena, live do apresentador da Rede Bandeirantes, em seu canal no YouTube. 

Durante a conversa, o ex-jogador revelou que sua irmã foi diagnosticada com coronavírus e que precisou ser internada na UTI em um hospital de Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

"Eu nunca falei pra ninguém, mas vou falar pra você. Minha irmã está com coronavírus. Ela ficou na UTI dois dias, agora está no quarto, no isolamento e é uma preocupação enorme e não vejo ela há tempos, porque ela mora em outra cidade. Quando temos isso na família, nosso pensamento vai pra outro rumo", disse.

"Aí os adjetivos são outros. Quando é com os outros, você ajuda, reza, mas quando uma irmã sua, que você ama, pega a doença, fica na UTI, que está com pneumonia - e sei que está sendo bem tratada no hospital em Mogi, que o hospital tem todas as condições - mas, ai você fica com medo", contou.

O apresentador do programa Os Donos da Bola ainda disse que tem um grande receio em relação ao coronavírus: que as pessoas fiquem ainda piores do que já são. Concordando com a visão do amigo, Datena completou.

"Essa é minha opinião, tá? Tende-se ao individualismo mesmo. Em pandemias, se aparece o que é de melhor e pior no ser humano, isso que é ruim", falou.

Os apresentadores ainda conversaram sobre uma possível volta do futebol no Brasil. O ex-jogador se colocou contra essa possibilidade enquanto não encontrarmos uma solução eficaz para o fim da pandemia.

"Eu vi a matéria no Brasil Urgente, quando você, Datena, colocou as pessoas (repórteres) dentro do metrô, trem e ônibus, há um contrassenso com relação a isso. Todos os atletas têm médicos, todo têm condições físicas e fizeram exames. Dos 38 do Flamengo, três tiveram Covid. Quando vi aquela imagem, aquele mundo de gente só de máscara e um do lado do outro, e você falando da barbaridade do aglomeramento, eu pensei por que  futebol, vôlei, natação não podem voltar sem torcida, só com jogadores, com imprensa e câmeras reduzidas e terminar os estaduais? Mas, sou contra a volta do futebol enquanto não tivermos uma solução para tudo isso", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.