Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Dirigente da CBF detona OMS após sugestão de retomada do calendário em 2021: "Não entende nada de futebol"

Coordenador das Seleções Femininas ainda falou sobre a possibilidade de jogos com os portões fechados

Pedro Ungheria Publicado em 22/04/2020, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente da CBF falou sobre a possibilidade do futebol voltar somente em 2021, devido a pandemia de coronavírus - Youtube / São Paulo FC
Dirigente da CBF falou sobre a possibilidade do futebol voltar somente em 2021, devido a pandemia de coronavírus - Youtube / São Paulo FC

O calendário esportivo segue paralisado por conta da pandemia de coronavírus! Desde então, espera-se que as autoridades se posicionem sobre como as coisas acontecerão daqui em diante. A Organização Mundial da Saúde, por exemplo, em uma recente reunião teria decidido que as competições só fossem retomadas no ano seguinte.

Em uma entrevista para o Jogo Aberto, da Band, Marco Aurélio Cunha, dirigente da CBF, deixou claro o quanto ficou incomodado com a possibilidade das competições voltarem a acontecer somente após o fim total da pandemia, previsto para dezembro de 2021.

“Eu tenho muito respeito pelas organizações de saúde, mas a OMS tem falado cada hora uma coisa diferente. Com certeza a OMS não entende nada de futebol. Já vi o presidente sugerindo retorno progressivo para países que não tem capacidade econômica de se sustentar paralisado”, destacou ele.

Ainda no assunto, o Coordenador das Seleções Femininas disse que aceitaria o fato dos jogos, inicialmente, acontecerem de portões fechados, mas, não julga como necessário o cancelamento das atividades até o final do ano que está por vir. “

Eu acho que portão fechado é o anticlímax do futebol. Não tem jogo bom de portão fechado. Mas temos que voltar progressivamente, mesmo que seja lamentavelmente com portões fechados”, encerrou o dirigente.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.