Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SOLIDARIEDADE

Diego, do Flamengo, tem atitude honrosa e faz doação para hospital combater coronavírus

Meio-campista divulgou vídeo nas redes sociais para parabenizar os profissionais da saúde

Guilherme Assumpção Publicado em 01/04/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego é natural de Ribeirão Preto - GettyImages
Diego é natural de Ribeirão Preto - GettyImages

Durante o período complicado que a humanidade vem vivendo, qualquer atitude de solidariedade é muito nobre e especial. Com a pandemia de coronavírus, diversos hospitais enfrentam dificuldades para conseguir reabastecer os estoques de diversos equipamentos e outras necessidades.

Com este cenário, uma bela atitude do meia Diego, do Flamengo, emocionou os torcedores nesta quarta-feira, 1º. O atleta doou uma quantia para a compra de dois monitores cardíacos no hospital Beneficência Portuguesa, de Ribeirão Preto.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o jogador aproveitou para elogiar o trabalho realizado pelos profissionais da saúde durante este momento de pandemia. Natural de Ribeirão Preto, o meia ainda conversou com os seguidores sobre o novo coronavírus.

“Pessoal, passando aqui para mandar um grande abraço, meu sincero agradecimento e admiração por todos os profissionais que têm combatido de forma honrosa, brilhante e eficiente esse Covid-19. (...) Estamos juntos nessa luta e venceremos”, disse Diego em vídeo publicado em seu Twitter.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, a quantia doada pelo jogador não foi divulgada pelo hospital de Ribeirão Preto. A cidade do interior de São Paulo soma 67 casos de Covid-19 e uma morte, segundo as autoridades locais.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.