Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ESPERANÇA!

Diagnosticado com coronavírus, Marinho promete voltar mais forte para a próxima temporada: "Nada é mais importante que a saúde"

Jogador do Santos testou positivo para a doença e está fora da última rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 25/02/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho comemorando gol pelo Santos - GettyImages
Marinho comemorando gol pelo Santos - GettyImages

Nesta quinta-feira, 25, diante do Bahia, o Santos encerra sua temporada no Campeonato Brasileiro, mas para o atacante e um dos principais nomes do time, Marinho o Brasileirão terminou antes.

Isso porque ele testou positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira, 24, e conforme os protocolos de segurança e saúde, já iniciou o processo de isolamento e não entra mais em campo pelo campeonato nacional.

Com 17 gols, Marinho é um dos artilheiros da competição, e usou suas redes sociais para falar sobre o ano, a saúde e prometeu voltar ainda mais forte na próxima temporada.

"E prêmios, gols! Nada é mais importante que a saúde. A vida vale o que dinheiro não pode comprar. Eu desfrutei muito essa temporada de 2020 que se acaba aqui para mim. Game over é quando perdemos! E nesse jogo da vida eu vivo dando restart! Sempre reiniciando, e voltarei mais forte", escreveu.

O retorno de Marinho está previsto para o dia 5 março, dois dias depois da estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra a Ferroviária.

Principal destaque na temporada do Alvinegro, Marinho ainda não tinha sido contaminado pela doença.

O atacante deve desfalcar o Peixe nos próximos quatro jogos, mas a tendência é que ele atue contra o Deportivo Lara, na Vila Belmiro, em partida válida pela pré-Libertadores no dia 9 de março.

Confira o texto completo do jogador:

"Talvez a vida seja apenas um reflexo da foto, que corremos rápido demais o tempo todo, uma hora temos que entender, mesmo sem acreditar em situações adversas, mais temos que ser dependente de um Deus que tudo sabe, tudo vê. O que não muda para mim, é que teus planos e sonhos São maiores que os meus. E prêmios, gols! Nada é mais importante que a saúde, A vida vale o que dinheiro não pode comprar. Eu desfrutei muito essa temporada de 2020 que se acaba aqui para mim. Game over é quando perdemos! E nesse jogo da vida eu vivo dando restart! sempre reiniciando , e voltarei mais forte 🙌🏾🙏🏾. I finish 2020 today🤟🏾😉".