Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Destaque do Confiança testa positivo para o COVID-19 após se recuperar de lesão grave!

Atacante voltou aos gramados após um ano e meio em recuperação e foi pego de surpresa, novamente

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro, atacante do Confiança - Transmissão TV Globo
Leandro, atacante do Confiança - Transmissão TV Globo

O Confiança vem sendo um dos times ‘sensações’ desta temporada. Após uma Copa do Nordeste expressiva, o clube de Sergipe também vem disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por mais que os resultados não sejam dos melhores no torneio nacional, o time em questão segue em um processo de adaptação, afinal, tudo parece ser muito novo para eles.

Na última terça-feira, 1, o Confiança anotou sua primeira vitória no Brasileirão e o responsável pelo gol foi Leandro Kivel, que emocionou a todos ao se declarar para sua companheira, no final da partida, e falar um pouco sobre a dura recuperação de uma lesão que sofreu no joelho.

O jogador, que ficou um ano e meio fora dos gramados, tinha tudo para retomar os hábitos da melhor forma, marcando gols e sendo fundamental para o esquema de jogo do Confiança, mas, acabou que mais um desafio veio à tona, o deixando bem abalado.

“Como alguns já sabem, testei positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). O resultado saiu após o exame feito no sábado, dia 5, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Estou em isolamento domiciliar e sendo acompanhado pelo Departamento Médico do clube. Apresento sintomas leves e tenho certeza de que em breve estarei de volta. Este é mais um desafio na minha vida, mas vou superar com a permissão de Deus. Agradeço a todos pelo carinho e pelas mensagens”, disse ele.

Leandro, atacante do Confiança (Instagram)

Ele, outros seis atletas e o técnico Matheus Costa, todos com a doença, não viajaram para Caxias do Sul, onde o Dragão saiu derrotado pelo Juventude por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em partida válida pela nona rodada da Série B.

O Confiança volta aos gramados na próxima terça-feira, 15, quando enfrenta o Avaí, no Batistão! A expectativa é de que os comandados de Matheus Costa usem do fator casa para voltar a vencer e ficar cada vez mais distante da temerosa zona do rebaixamento.