Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / PROBLEMÃO!

LIBERTADORES: Defensa y Justicia terá 15 desfalques por Covid-19 para confronto contra o Palmeiras

Confronto marca o reencontro das equipes após Recopa e vale liderança do grupo A

Redação Publicado em 03/05/2021, às 18h04 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Defensa y Justicia comemoram gol contra o Palmeiras - Getty Images
Jogadores do Defensa y Justicia comemoram gol contra o Palmeiras - Getty Images

O Defensa y Justicia terá que lidar com 15 jogadores fora para o confronto contra o Palmeiras pela Copa Libertadores da América, após testarem positivo para a Covid-19. Além disso, outros sete membros da comissão técnica também contraíram o vírus.

Entre os atletas, os principais nomes são os de Meza, Enzo Fernández, Pizzini, Frías e o centroavante Braian Romero. Todos iniciaram como titulares os dois confrontos contra o Palmeiras pela Recopa Sul-Americana. Isnaldo, Rotondi, Paredes, Merentiel, Escalante, González, Amadé, Martínez, Juan Tomicich e Cannavo são os outros jogadores fora.

Nicolás Diez, auxiliar do técnico Sebástian Beccacece, também está em isolamento, assim como o preparador físico Martin Bressan, o cinesiologista Sergio Serrizuela, o preparador de goleiros Carlos San Martin, o massagista Miguel Ros, o coordenador Fabio Abraham e o ajudante da rouparia Martín Acevedo.

O confronto na Argentina vale a liderança do Grupo A da Copa Libertadores. O Palmeiras tem seis pontos conquistados em duas partidas, enquanto o Defensa soma quatro em dois jogos. O Independiente Del Valle, com um ponto, e o Universitario, ainda zerado, completam a chave.

Caso não apresente novos casos até o confronto, a equipe deve entrar em campo da seguinte maneira: Unsain; Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen.