Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMBATE AO COVID-19

Decisão do primeiro-ministro da Itália interfere diretamente nos clubes de futebol; entenda!

Segundo o mandatário, o país seguirá em confinamento contra a pandemia do coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 02/04/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio San Siro, na Itália - GettyImages
Estádio San Siro, na Itália - GettyImages

A Itália sofreu diretamente com o novo coronavírus. O país europeu se tornou um dos epicentros da doença em todo mundo, ficando, por um bom tempo, na frente de Estados Unidos e China como os mais infectados e com maior número de mortes.

Tendo em vista o alvoroço causado, o governo solicitou que os moradores evitassem sair de casa e cumprissem a quarentena da forma mais correta possível, assim, poderiam evitar a transmissão da doença e, consequentemente, começar a controlar os números assustadores.

Em um recente pronunciamento na televisão aberta, o primeiro-ministro Giuseppe Conte disse que a decisão do governo italiano é de que o confinamento seja estendido até o dia 13 de abril, a iniciativa veio à tona após a recente divulgação da OMS, que apresenta 105.792 casos de Covid-19, com 12.430 mortes causadas pela doença.

O anúncio fez com que diversos clubes tivessem que rever os planejamentos que estavam esboçando retomar as atividades um quanto antes.

"Eventos esportivos e competições de todos os tipos e disciplinas seguem suspensos, tanto em locais públicos quanto privados. As sessões de treinamento para atletas profissionais e não profissionais também seguem suspensas em qualquer tipo de instalação esportiva", disse ele.

Por fim, Conte ainda revelou que as restrições de circulação estão ajudando a dar resultados contra a pandemia. Por isso, chegaram à conclusão de que o melhor é aguardar mais um tempo em confinamento.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.