Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / BOA NOTÍCIA!

Daniele Rugani reencontra namorada 35 dias após ser diagnosticado com coronavírus: "Finalmente juntos"

O jogador da Juventus estava afastado da namorada grávida e comemorou o reencontro

Isabelly Cristaldo Publicado em 16/04/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniele testou negativo para Covid-19 após 35 dias em isolamento - Instagram
Daniele testou negativo para Covid-19 após 35 dias em isolamento - Instagram

Boa notícia em meio a pandemia!

35 dias após ser diagnosticado com o novo coronavírus, Daniele Rugani celebrou o fim do isolamento ao lado da namorada. No Twitter, o zagueiro do Juventus compartilhou uma foto coladinho em Michela Persico para comemorar.

"Nós vamos falar para vocês sobre esses 35 dias distantes. Vamos dizer que foi a escolha certa, mas também o quão difícil foi. Mas, acima de tudo, falaremos sobre a beleza de nos encontrarmos neste abraço, os três. Finalmente negativo, finalmente todos juntos", legendou ele na foto com a amada, que está grávida do primeiro filho do casal.

O jogador de futebol testou positivo para a Covid-19 logo no início de março, no começo e seus colegas de equipe foram colocados em quarentena após a notícia. O caso deixou a Champions League em alerta na época.

"Você já leu as notícias e é por isso que quero tranquilizar todos aqueles que estão preocupados comigo, estou bem. Neste momento, porém, sinto ainda mais o dever de agradecer a todos os médicos e enfermeiros que estão lutando nos hospitais para enfrentar essa emergência. Peço a todos que respeitem as regras, porque esse vírus não faz distinções! Vamos fazer isso por nós mesmos, por nossos entes queridos e por aqueles que nos rodeiam", disse ele por meio de publicação em seu Instagram.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.