Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / 100% DISPONÍVEL!

Cruzeiro: Enderson Moreira terá elenco totalmente disponível após pausa por pandemia de coronavírus!

Departamento médico da Raposa deve estar vazio quando as equipes brasileiras retomarem as atividades

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador terá o cartel em sua total disponibilidade para a temporada! - Divulgação/Cruzeiro
Treinador terá o cartel em sua total disponibilidade para a temporada! - Divulgação/Cruzeiro

Desde que a pandemia de coronavírus tomou conta do futebol mundial, os clubes brasileiros seguiram as normas impostas pela CBF e as respectivas Federações responsáveis pelo estadual e interromperam as atividades.

O Cruzeiro, por exemplo, parou com os compromissos profissionais por tempo indeterminado, valendo ressaltar que a partir desta quinta-feira, 2, eles entram em um período de 20 dias de férias, o que foi imposto pela atual diretoria.

Por mais que a pausa cause certa dificuldade para os clubes, devido aos problemas com receitas, que influenciam diretamente na administração, a Raposa tirará ganhos positivos deste período em que tudo parece estar literalmente parado.

Ao que tudo indica, quando as atividades forem retomadas, Enderson Moreira, novo treinador do time mineiro, contará com o elenco totalmente disponível para a temporada. Os jogadores que estão no Departamento Médico, possivelmente já terão deixado o espaço e estarão à disposição do comandante.

Grandes nomes como Léo, Robinho e Edilson podem ser responsáveis por 'zerar' o Departamento Médico. Dando assim a possibilidade de Moreira conhecer o elenco em sua real totalidade, podendo escolher o melhor para cada lacuna em aberto nesta busca pelo retorno à série A do Brasileirão.

Quando o Cruzeiro voltar aos treinos, Enderson Moreira terá o desafio de organizar a equipe para tentar uma vaga na semifinal do Mineiro, caso o campeonato seja retomado. Na Copa do Brasil, após perder por 2 a 0 para o CRB, no Mineirão, na ida, terá de vencer em Maceió por três gols de diferença para se classificar.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.