Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / NEGATIVOS!

Cruzeiro divulga resultados de exames de coronavírus antes de rodada da Série B; saiba mais!

Equipe mineira testou todo o elenco e os demais membros da comissão técnica da Raposa

Redação Publicado em 14/12/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vai com força máxima - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro vai com força máxima - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento de recuperação na temporada, o Cruzeirojá entra em campo novamente nesta terça-feira, 15. O adversário da vez será o CSA e a equipe mineira pode ter algumas novidades no time titular ou no banco de reservas.

Já se preparando para o duelo, a Raposa realizou testes de Covid-19 em todo o elenco. Através das redes sociais, a equipe divulgou os resultados e afirmou que nenhum atleta ou membro da comissão técnica testou positivo para a doença.

Com isso, o time mineiro vai com força máxima para a rodada da Série B. Além disso, o atacante Willian Pottker também retorna de lesão e já deve ser escalado entre os titulares. As informações são do site GE.

Visando o duelo diante do CSA, o Cruzeiro ainda terá o retorno de Adriano, que cumpriu suspensão na última rodada. Após mais uma vitória no torneio, a equipe busca se aproximar dos quatro primeiros colocados e manter vivo o sonho do acesso.

Desta forma, a Raposa deve ir a campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.