Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESFALQUES!

Cruzeiro confirma dois testes positivos para coronavírus dentro do elenco; saiba mais!

Equipe mineira segue realizando diversos exames nos jogadores antes do início da nova temporada

Redação Publicado em 19/02/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tem dois casos positivos no elenco - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro tem dois casos positivos no elenco - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na manhã desta sexta-feira, 19, o Cruzeiro utilizou as redes sociais para informar a confirmação de mais dois testes positivos para coronavírus no elenco de jogadores. Após terem resultados inconclusivos, o diagnóstico foi confirmado.

De acordo com a nota oficial da Raposa, o zagueiro Ramon e o goleiro Vinicius foram os atletas infectados pela Covid-19. Ambos não apresentam sintomas da doença e já iniciaram o isolamento obrigatório.

“Após terem resultados inconclusivos nos testes para Covid-19 realizados na segunda-feira, o zagueiro Ramon e o goleiro Vinícius repetiram os exames nessa quinta. Ambos testaram positivo. Eles seguem em isolamento, assintomáticos e em contato com os profissionais do Cruzeiro”, informou o Cruzeiro.

Com os testes positivos, o Cruzeiro ganhou dois desfalques para as primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, que se inicia no dia 27 de fevereiro. O adversário da estreia é o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá.

Além disso, os jogadores também vão perder o único jogo-treino do Cruzeiro antes da estreia na nova temporada. Neste sábado, 20, a equipe encara o Bolívar a partir das 10h (horário de Brasília), na Toca da Raposa II.