Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Cruzeiro: Atletas apresentam resultados inconclusivos e passam por repetição de teste do COVID-19!

Clube mineiro está começando a definir detalhes sobre a retomada dos trabalhos na Toca da Raposa

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 11h24 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube mineiro segue com as precauções necessárias para evitar a transmissão do COVID-19 - Divulgação
Clube mineiro segue com as precauções necessárias para evitar a transmissão do COVID-19 - Divulgação

O Cruzeiro está trabalhando fortemente para retomar suas atividades esportivas! Recentemente, todos os profissionais do elenco passaram pela realização dos testes de coronavírus. Após alguns dias, os resultados foram divulgados e veiculados pelo repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia.

Ao que tudo indica, apenas dois dos atletas apresentaram resultados inconclusivos, o que fez com que o departamento médico solicitasse uma nova leva de exames para os que ficaram em aberto, sendo que não apresentaram nem números que diagnosticassem o negativo e, muito menos, o positivo.

A identidade dos jogadores foram preservadas, como prevê um dos protocolos atuais, onde, os clubes não têm o direito de apresentar os nomes dos profissionais que são diagnosticados com a doença.

A única coisa que se sabe é que os dois nomes estão afastados dos demais, afinal, o clube trabalha com a possibilidade de estarem infectados, por isso, não querem colocar os demais em risco.

Além disso, foi implementada a nova ideia de trabalhos táticos na Toca da Raposa. Ao que tudo indica, os mesmos acontecerão somente uma vez ao dia e os esforços serão destinados às questões táticas, comandadas pela comissão técnica e o atual treinador, Enderson Moreira.

A novidade para a massa cruzeirense é que o atacante Stênio começou a treinar com o elenco nesta segunda-feira, 15, dando assim maiores opções para determinadas áreas do campo para o novo treinador, que passará a analisar de perto as qualidades que possui em mãos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.