Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Cristiano Ronaldo testa positivo, novamente, para covid-19 e pode não enfrentar o Barcelona!

Juventus tentará um recurso alguns dias antes da partida para poder contar com o camisa 7

Redação Publicado em 22/10/2020, às 09h14 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - GettyImages
Cristiano Ronaldo - GettyImages

Desde que testou positivo para a covid-19 no dia 13 de outubro, Cristiano Ronaldo vem passando por um processo de adaptação. Além de ter deixado a seleção portuguesa na disputa da Liga das Nações, ele não está participando dos confrontos da Juventus, tanto na Champions League, quanto na Série A.

Nesta quarta-feira, 21, o craque teria realizado mais um exame PCR, para saber se ainda estava infectado e, segundo o Correio da Manhã, o resultado se manteve positivo.

Com isso, de acordo com o protocolo da UEFA, o craque português pode não estar em campo no duelo contra o Barcelona, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O manual prevê que o jogador infectado deve apresentar o exame de que está livre da doença até uma semana antes do encontro em questão.

A esperança da Velha Senhora é trabalhar em cima da questão de que a carga viral estaria muito baixa, por isso, daqui em diante, conforme os exames comprovarem que o vírus estaria ‘deixando o organismo de CR7’, o time Italiano recorreria para ter o atacante em campo.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.