Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo pode não enfrentar o Barcelona pela Champions League; saiba mais!

Infectado pelo covid-19, o astro da Juventus deve testar negativo até sete dias antes do confronto

Redação Publicado em 14/10/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - GettyImages
Cristiano Ronaldo - GettyImages

O começo de semana não foi dos melhores para Cristiano Ronaldo! Diagnosticado com coronavírus, o craque deixou a concentração da seleção de Portugal e entrou no isolamento social estipulado, para evitar a disseminação da doença.

Já na Itália, cumprindo quarentena, o astro futebolístico vive um grande impasse, afinal, no dia 28 de outubro acontece o primeiro confronto entre Juventus e Barcelona, pela Champions League.

De acordo com o protocolo de saúde da UEFA, os atletas contaminados precisam demonstrar o exame negativo até sete dias antes da partida, ou seja, no caso de Cristiano, até o dia 21 de outubro.

Com isso, o português teria uma semana para que a recuperação acontecesse da melhor forma e ele pudesse ser relacionado para defender a Velha Senhora, diante dos catalães.

No cenário atual, ele desfalcará a Juve diante do Crotone, pelo Campeonato Italiano e o Dímano de Kiev, pela estreia da Liga dos Campeões, sem falar na partida contra a Suécia, pela Liga das Nações.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.