Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMBATE AO COVID-19

Cristiano Ronaldo está ajudando na construção de UTI em Porto e Lisboa

Astro futebolístico tem se mostrado extremamente engajado contra a pandemia

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo segue mostrando o porque é um ídolo fora dos gramados! - GettyImages
Cristiano Ronaldo segue mostrando o porque é um ídolo fora dos gramados! - GettyImages

Desde que desembarcou em Portugal para ficar perto de sua mãe, Dolores Aveiro, que se recupera de um AVC, Cristiano Ronaldo optou por seguir em sua casa na Ilha da Madeira, onde se auto colocou em quarentena, contra o coronavírus.

Tendo em vista as complicações que a pandemia está causando na Europa, o astro resolveu usar de seu poder financeiro para ajudar seu país de origem no combate contra a doença.

De acordo com informações veiculadas por Daniel Ferro, presidente da administração do Hospital de Santa Maria, o astro futebolístico, junto do empresário Jorge Mendes, resolveu fazer algumas melhorias no local.

"Fomos contactados pelo empresário Jorge Mendes, que se prontificou com Cristiano Ronaldo a financiar duas unidades de cuidados intensivos para doentes críticos de Covid-19. São respiradores, monitores, camas", disse ele.

Ao que tudo indica, os dois portugueses estão dispostos a custear todo o equipamento de duas alas de UTI no Hospital Santa Maria, em Lisboa, cada uma delas com dez leitos, e uma ala no Hospital Santo Antônio, no Porto, com quinze leitos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.