Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DE VOLTA!

Cristiano Ronaldo deve se reapresentar nesta segunda-feira, 4, em Turim!

Astro estava em Portugal, junto com sua família, em isolamento social

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo deve chegar ainda nesta segunda-feira, 4, na Itália - GettyImages
Cristiano Ronaldo deve chegar ainda nesta segunda-feira, 4, na Itália - GettyImages

Desde que a mãe de Cristiano Ronaldo sofreu com um AVC, o astro futebolístico deixou a Itália e logo desembarcou em solos portugueses, onde ofereceu todo o auxilio necessário para a progenitora.

Em Portugal desde o dia 9 de março, ele acabou emendando o período de estadia na Ilha da Madeira, justamente pela paralisação do calendário esportivo, por conta da pandemia de coronavírus, que fez com que as competições fossem interrompidas.

Tendo em vista o fato de que a Itália foi o país que mais sofreu com as consequências do vírus, até então, o camisa 7 da Velha Senhora optou em seguir no seu país se origem até que tudo se tranquilizasse.

Porém, de acordo com informações veiculadas pelo jornal La Gazeta Dello Sport, Cristiano deve se reapresentar nesta segunda-feira, 4, para a Juventus. Após a liberação dos treinos na Itália, não só ele, mas, diversos outros craques do clube devem começar a retomar os hábitos por lá.

Entre eles estão os brasileiros Douglas Costa e Alex Sandro. O único que não deve chegar tão cedo na Itália é o argentino Higuaín, que segue perto de sua mãe, que luta contra um câncer.

Ao que se sabe, todos eles precisarão fazer um período de quarentena (14 dias) até que sejam autorizados a voltar ao CT da Juventus, reiniciando as preparações e atividades.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.