Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / APOIO!

Craque do Manchester City defende título ao Liverpool e apoia corte de salários na Premier League

Para o meio-campista dos citizens, o mais justo seria dar o título desta temporada para os Reds

Lucas Miluzzi Publicado em 30/03/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do City comemorando título - GettyImages
Jogadores do City comemorando título - GettyImages

O Campeonato Inglês está paralisado desde o início do mês de março devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. A Premier League estipulou um prazo de 30 dias para seu retorno e existe a possibilidade de não ocorrer um término para a competição, além de poder ser cancelada nos próximos dias.

No entanto, em entrevista à ZBF, Gundogan, volante do Manchester City, se pronunciou sobre a possível decisão. Para o alemão, seria mais justo conceder o título ao Liverpool do que cancelar o campeonato e não ter um vencedor decretado.

"Eu concordaria se eles dessem o título ao Liverpool, temos que ser justos.", afirmou.

A Premier League pode estar voltando no próximo dia 30 de abril, data que os organizadores da competição estipularam para o seu retorno. Mas nos últimos dias, os casos de COVID-19, na Inglaterra, aumentaram consideravelmente e é possível que essa decisão seja alterada.

Com isso alguns times vem se pronunciando e anunciando cortes salariais de seus jogadores para evitar uma crise financeira em um futuro próximo. O meia do City também respondeu um questionamento sobre isso e concordou com a possibilidade de uma diminuição salarial durante esse período.

 "Eu defendo isso, sim, acredita que seria positivo", afirmou.  

Vale lembrar que o Manchester City encerrou o Campeonato Inglês, antes da parada, com 57 pontos e ocupando a segunda colocação na tabela de classificação. Além disso, está à 25 pontos atrás do Liverpool, líder com 82 pontos conquistados e virtual campeão do torneio.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.