Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / RECUPERAÇÃO!

COVID-19: São Paulo emite comunicado sobre estado de saúde do presidente Leco; saiba mais!

Mandatário Tricolor deixou a UTI, mas, segue hospitalizado com o vírus

Redação Publicado em 22/09/2020, às 07h37 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mandatário do Tricolor segue em recuperação - São Paulo FC/Divulgação
Mandatário do Tricolor segue em recuperação - São Paulo FC/Divulgação

Internado desde o dia 9 de setembro, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo segue sob cuidados médicos no HCor, na capital paulista.

Porém, a notícia mais recente, que veio à tona na segunda-feira, 21, é de que o mandatário do clube havia deixado a Unidade de Tratamento Intensivo, sendo realocado em um quarto, dando a entender que, aos poucos, seu quadro vem apresentando uma melhora significativa.

Seguindo o tratamento em um apartamento, no mesmo hospital, Leco teria passado por momentos de apuros, afinal, após sua chegada no centro hospitalar, ele chegou a ficar bem debilitado, o que fez com que os médicos precisassem agir e trabalhar diretamente na UTI.

"O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva apresentou melhora significativa nos últimos dias e, na manhã desta segunda-feira (21), teve alta da UTI do HCor, onde vem sendo tratado de Covid-19 desde o último dia 9. Com a evolução positiva do quadro, o Presidente seguirá seu tratamento sob cuidados médicos em um apartamento do HCor”, dizia parte da nota.

A fim de tranquilizar aos amantes do clube, a nota também enfatizava que a recuperação do presidente segue acontecendo de forma positiva, o que anima os médicos responsáveis.

“Presidente se encontra em bom estado clínico e em processo de plena recuperação. O São Paulo agradece a imensa solidariedade recebida nos últimos dias e retribui as mensagens de apoio e afeto”, finalizava o comunicado.

Atualmente, aos 82 anos, Carlos Augusto, o Leco, é visto como grupo de risco da doença, justamente pela idade avançada.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.