Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Covid-19 assombra Premier League e Thiago Silva desfalca Chelsea

Um dos principais destaques desta edição da Premier League, Thiago Silva testou positivo para o Coronavírus e vai desfalcar o Chelsea devido a Covid-19

Redação Publicado em 06/01/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva, Chelsea e Premier League estão sofrendo com a Covid-19 - GettyImages
Thiago Silva, Chelsea e Premier League estão sofrendo com a Covid-19 - GettyImages

Thiago Silva testou positivo para o coronavírus e adquiriu a Covid-19. O zagueiro cumpre quarentena com sua família na Inglaterra e será desfalque para o Chelsea nas próximas partidas da equipe. A tendência é de que ele esteja de volta no retorno da Premier League, que ganhou um período de paralisação para a disputa das copas nacionais na Inglaterra. 

Por meio das redes sociais, Belle Silva, esposa do zagueiro do Chelsea, abriu o jogo em relação aos cuidados que o marido e sua família estão tendo em relação a Covid-19. O jogador não esteve presenta na vitória do Chelsea contra o Tottenhan na última quarta-feira, 5, pela Carabao Cup, e segue em isolamento. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"A gente vai ter o mínimo de contato com ele possível. Me testei hoje de manhã. O pessoal aqui em casa se testou. Todos negativos, graças a Deus, e a gente segue se cuidando", tranquilizou Belle Silva sobre a situação de sua família e também de Thiago Silva. O jogador deverá continuar passando por esse período de isolamento até que a carga viral da Covid-19 baixe. 

Thiago Silva está com Covid-19 e vai desfalcar o Chelsea (Crédito: GettyImages)

THIAGO SILVA RENOVOU COM O CHELSEA!

Na última segunda-feira, 3, o Chelsea anunciou a renovação de contrato de Thiago Silva até junho de 2023. Nos Blues desde 2020, o zagueiro assinou a sua segunda extensão de vínculo com o clube inglês. Em entrevista aos canais oficiais do time londrino, o defensor de 37 anos comemorou a permanência por mais uma temporada.

Jogar aqui com o Chelsea é um verdadeiro prazer. Nunca pensei que jogaria três anos aqui neste grande clube, por isso estou muito feliz por ficar mais uma temporada”, disse Thiago Silva.

TUCHEL COMEMOROU RENOVAÇÃO DE THIAGO SILVA!

Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel exaltou o trabalho de Thiago Silva no Chelsea e até brincou com a maneira como o zagueiro está evoluindo mesmo com a idade mais avançada: "É o Benjamin Button do futebol. Eu sei o quanto de trabalho e de comportamento profissional está atrás disso".
"É um milagre, de uma certa forma, porque ele veio para essa liga, com esse calendário, com essa intensidade diária, no fim de sua carreira, o que foi muito corajoso. Mas eu sei o quanto ele se esforça para estar em forma. O quanto ele se esforça em casa, cuidando de sua recuperação, do seu sono, sua nutrição. É simplesmente fantástico e só por causa disso é possível", concluiu.